quarta-feira, 14 de março de 2012

Jogos Vorazes *****

Olá galera! Bom, primeiro, me desculpem pelo sumiço, é que todos os livros que eu andei lendo,ou eram emprestados da Ana e ela já tinha postado aqui, ou eu estava apenas relendo. Então, ontem mesmo, acabei de ler um livro fantastic! Mas é mais pra quem gosta de... bom, vamos dizer, "ação". É assim: Há um país chamado Panem, com 12 distritos, e a cado ano acontecem os famosos jogos vorazes, controlados pela Capital, e que todos são obrigados a fingir amar. Os jogos são bem... violentos, um menino e uma menina de cada distrito são convocados para os jogos. Bem, o vencedor dos jogos é o último a sobreviver, sim, são 24 tributos(nome dado aos jogadores) e uns tem que matar os outros, o que as vezes nem é necessário porque eles são jogados em uma arena, sem comida, água... nada. Precisam sobreviver com o que tiver na tal arena,q eu pode ser, um deserto, floresta... qualquer ambiente. A história é contado por Katniss Everdeen, que depois que o pai morreu, teve que caçar em uma área "restrista", proibida, do distristo  12 pra alimentar sua mãe e irmã menor, Prim. Aqui vai as capas dos 3 livros da série, e uma cena do filme, que vai ser estreado dia 23/03
  

Se eu fosse você ia correndo ler esse livro!! Muito bom mesmo! Um beijo, Duda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário